quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Sentimento de perda

Este inquietante sentimento de perda 
A saudade que permanece em mim 
Os dias que não passam 
As noites que não durmo 
Contando os minutos para o amanhecer 
Faz o coração perceber 
Onde foi que errou. 

Seus olhos que brilhavam para mim 
Agora fitam outro olhar 
Os seus braços que me aqueciam 
Estão envoltos em outros 
E permaneço em minha solidão 
Sabendo que poderia ter sido diferente. 

Ninguém sabe o dia de amanhã 
Mas sabe quando perde o amor 
Sabe quando tudo chega ao fim 
E nada mais poderá ser como antes 
Porque não foi sincero 
E não valorizou os melhores afetos 
A vida trata de ser justa. 

Os caminhos que percorro agora 
Não são os que sempre sonhei 
Meus passos estão sozinhos 
Porque foi isso que procurei 
Mesmo sabendo que você está feliz 
Não consigo esquecer quem tanto amei. 

 Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário