quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

Trovas de amor e saudade III


Clamo ao vento, a saudade no peito 
Teu nome ecoa na brisa serena, 
Nos versos que escrevo, amor perfeito, 
Guardo a lembrança, da alma morena. 

II 

Na minha solidão só teu sorriso reluz, 
Em cada estrela, vejo o teu olhar, 
A saudade é o eco que me conduz, 
Onde permanece a esperança em te amar. 

III 

 Nas noites frias, o meu coração suspira, 
Lembranças doces, como mel a fluir, 
Teu perfume, em minha alma, inspira, 
Versos que escrevo, tudo me faz te sentir. 

IV 

 Amor e saudade, essa canção eterna, 
Uma brisa canta, teu nome a chamar, 
Na dança do tempo, em devoção terna, 
Minha alma busca, procura te encontrar. 


 Nos suspiros da noite, te procuro, 
Em cada estrela, vejo teu olhar, 
No silêncio, no coração murmuro, 
Teu amor, em minha alma, a sonhar. 

 Trovas: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário