sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Lágrimas nas gotas de chuva

Era uma tarde chuvosa 
E a lama dificultava a caminhada 
As flores que eu carregava não suportaram 
E, com dor no coração, deixei-as pela estrada. 
 
Estava todo molhado 
Mas o coração batia acelerado 
Queria chegar logo e deixar as palavras 
Saírem do meu peito tão apertado. 
 
Faltava sempre a coragem 
De abrir meu coração e ser sincero 
E dizer-lhe que você em minha vida 
É o sonho realizável que mais quero. 
 
Você, toda linda, me abriu o portão 
E nos lábios o mais belo sorriso 
- Entre logo, senão molha todo, 
E eu sabia que era tudo que preciso. 
 
Um misto de alegria e surpresa 
Houve em seu rosto angelical 
Lágrimas envoltas nas gotas da chuva 
Selou nosso amor afinal. 
 
Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário