segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Quando vi seus lindos olhos


Quando vi seus lindos olhos 
Perdi-me na busca de um desejo 
Tão louco e sedutor 
Que aumenta toda vez que te vejo. 
 
Eu amo seus olhos e seu sorriso 
E você vive na minha imaginação 
Quero poder viver o sonho 
De ter-te para sempre no meu coração. 
 
Esses olhos misteriosos que tens 
Sempre procuram os meus 
Escondem amores de tempos 
Que amaram os olhos teus. 
 
Eles fogem quando quero vê-los 
Para não revelar o mistério de seu coração 
Busco-os em todos os momentos 
Pois, acendem o fogo dessa paixão. 
 
Seu rosto sempre meigo e angelical 
Abre-se em um lindo sorriso 
E, toda vez que busco no horizonte, 
Sei que você é tudo que preciso. 
 
Sua beleza ímpar e constante 
Quando desfila na passarela da existência 
Causa-me a sensação dos sonhos 
Que guardo na minha consciência. 
 
Quando vi seus lindos olhos 
Descobri que minha busca havia terminado 
Eles encheram minha alma de alegria 
E eu, por eles, estou enamorado. 
 
Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário