quarta-feira, 1 de setembro de 2021

A Canção do Amor Eterno

Disseram-me que não viveria com você 
Que seus olhos distantes eram enganadores 
Que a frieza de seu sorriso não permitia 
Libertar almas de sofredores. 
 
Disseram-me que não seria feliz com você 
Pois, a direção de seus sonhos, 
Diferentemente dos meus 
Eram sempre tristonhos. 
 
Acreditei que meu coração 
Para mim não mentia 
Quando me disse que você era o sonho 
Que há tempos me prometia. 
 
Na busca pela felicidade 
Encontrei segurança em seu olhar, 
A esperança da vida 
E a forma singela de amar. 
 
E, contra todos os prognósticos, 
Das incertezas que falavam 
Encontrei em você o verdadeiro amor 
E os devaneios que me faltavam. 
 
Caminho com você a longo tempo 
Sentindo o pulsar do seu coração 
Que dá vida a minha vida 
E, aos meus sonhos, direção. 
 
 Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário