quinta-feira, 30 de maio de 2024

Só não sei como te dizer

Você levanta o olhar de leve 
Tem um singelo sorriso no rosto 
Eu permaneço em silêncio 
Apenas consigo olhar 
Desejando ter as palavras certas 
As muitas que encenei diante do espelho 
Mas que não consigo dizer 
Porque sou silenciado pelo seu olhar 
Você parece saber 
O que se passa no meu coração 
A angústia da minha alma 
Em não saber expressar esse sentimento 
Esse desejo que abala a minha estrutura 
Todas as vezes que vejo sua imagem 
Sua presença tão marcante diante de mim 
Leva-me ao mundo dos sonhos 
Onde estamos juntos para sempre 
Passeando pelos infinitos jardins 
Cercados por borboletas 
Vivendo a mais linda história de amor 
E por isso não quero acordar 
E nem que você vá embora 
Porque o amor está no meu coração 
Só não sei como te dizer. 

 Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário