terça-feira, 28 de maio de 2024

Nunca tenho as palavras certas

Queria muito ter as palavras certas 
Que pudesse despertar o seu coração 
Que a fizesse acreditar no meu sentimento 
No amor que tento deixar transparecer 
Quando olho para você. 

O meu sentimento é singelo e verdadeiro 
Difícil expressar o que a alma sente 
Quando vejo o seu sorriso meigo 
Seu sorriso sempre tão espontâneo 
Fala de um coração cheio de paixão. 

Eu nunca tenho as palavras certas 
Elas se embaralham quando deveriam sair 
E eu não consigo dizer o que desejava 
Quando você sorri das minhas trapalhadas 
Vejo o quanto tens uma beleza única. 

Você é a estrela que brilha no meu céu 
A fonte de toda minha inspiração 
É quem canta a mais bela melodia de amor 
E encanta os olhos meus com essa frequência 
Que deixa o meu coração pronto para você. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário