domingo, 23 de junho de 2024

Deusa em um jardim

Oh, linda menina de encantos perfeito, 
Teu sorriso é um raio de sol dourado, 
Em teus olhos vejo o amor que nasce no peito, 
A luz que ilumina e aquece meu coração enamorado. 

Teus cabelos são fios de seda ao vento, 
Uma melodia suave que o tempo acaricia, 
Tuas palavras são poesia em movimento, 
Uma dança de sentimentos que em meu peito irradia. 

Teu caminhar é leve como a deusa em um jardim, 
Cada passo teu desenha a beleza do infinito, 
E teu abraço, tão acolhedor e sem fim, 
É o refúgio onde encontro meu paraíso bendito. 

Em teu olhar, vejo sonhos que se entrelaçam, 
Histórias de amor que em nós se encontram, 
És a musa que inspira e que em versos abraçam, 
Todos os desejos que em meu peito despontam. 

Oh, minha amada, serás sempre o meu canto, 
A sinfonia que embala minhas noites e dias, 
Meu coração é teu, em amor eterno e santo, 
E juntos, construiremos sonhos em forma de poesias. 

Receba estas palavras, doces e sinceras, 
Como prova do amor que por ti eu cultivo, 
És a estrela que meu céu enche de quimeras, 
E em teus braços, para sempre, desejo estar cativo. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário