sábado, 1 de junho de 2024

Mil segredos temos nós

Tu sabes das sombras que assombram meus dias, 
Das dores antigas, das velhas agonias. 
E eu conheço teus medos, os sonhos perdidos, 
Em cada confissão, nossos mundos traduzidos. 

Em cada olhar, um mistério guardado, 
Nos sussurros da noite, segredos revelados. 
Mil segredos temos, um do outro, escondidos, 
Num oceano de silêncios, nossos destinos unidos. 

Guardo o som da tua voz, um segredo encantado, 
E o toque das tuas mãos, um sussurro calado. 
Em troca, te dou meus versos, minhas histórias passada, 
Em cada palavra escrita, minha essência revelada. 

Mil segredos, um do outro, são nossa riqueza, 
Guardados no coração, com toda delicadeza. 
Não são fardos, mas tesouros preciosos, 
Que fortalecem nosso amor, em momentos silenciosos. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário