quinta-feira, 6 de junho de 2024

E a saudade se foi

A tua presença mandou a saudade embora, 
Como um raio de sol rasgando a aurora, 
Trouxe de volta o brilho à minha vida, 
A alma antes só, agora sente-se renascida. 

Teu sorriso, farol na noite escura, 
Desfez as sombras, trouxe a ternura, 
Cada palavra tua, é uma doce melodia, 
Que transforma meus dias em pura alegria. 

A saudade, antes rainha, foi destronada, 
Pela tua presença, minha singela amada, 
És a luz que ilumina meu caminho, 
A certeza de que nunca mais estou sozinho. 

Agora, com você, o tempo se alarga, 
A vida se enche de cor, se embala, 
E a saudade, que antes me prendia, 
Foi-se embora, libertando minha alegria. 

Tua presença é paz, é aconchego, 
É o porto seguro onde sempre me achego, 
E a saudade, que um dia foi constante, 
Desapareceu, tornou-se distante. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário