quinta-feira, 18 de julho de 2024

Linda morena

Em meio à multidão, ela surge imponente, 
Linda morena de olhar tão cativante, 
Seu sorriso ilumina o ambiente, 
Encanto que enfeitiça a todo instante. 

Seus cabelos, noite escura e sedosa, 
Deslizam como o vento na brisa mansa, 
Sua pele, um tom de bronze gloriosa, 
Reflete a luz do sol que nela dança. 

Morena de beleza rara e singular, 
Teu andar é poesia em movimento, 
Cada gesto teu, um doce encantar, 
Despertando em mim um puro sentimento. 

Teu olhar, profundo como o oceano, 
Revela segredos de um mundo encantado, 
E em tua presença, me sinto soberano, 
Por ter a chance de estar ao teu lado. 

Linda morena, estrela do meu céu, 
Fonte de inspiração e de desejo, 
Teu nome, guardo em mim como um troféu, 
Pois és a musa dos meus sonhos e ensejos. 

Em cada verso, teu encanto eu exalto, 
Morena, flor de rara e eterna beleza, 
És a melodia perfeita do meu canto, 
Símbolo sublime de toda a natureza. 

 Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário