segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Não espero que volte

Fecho os olhos e contemplo você. 
Meiga e singela como a mais linda flor. 
A imaginação voa como pássaro alado 
Em busca do seu sorriso... 
Você que sempre iluminou a minha vida 
Foi sempre o sol que aquecia o meu amanhecer... 
Fez-me amar e sentir o amor 
Alegria e prazer em viver. 
O sonho que sonhava acordado 
Realizar ao seu lado. 
Fantasia de inúmeras noites em que te amava com ternura 
No infinito das estrelas. 
Quando você partiu 
Um estranho silêncio invadiu minha alma. 
A tristeza de hoje é a ausência de você. 
Não sei compreender o tempo que insiste em não passar. 
Ao fechar os olhos já não te vejo. 
A angustia das noites são terríveis e fere a minha alma. 
Não espero que volte, 
Por mais que te desejo 
Não imagino isso. 
Fiz-me amigo do silêncio e com ele te imagino. 
Meu coração te pertence 
Mas minha vida não mais. 
 
Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário