sábado, 13 de novembro de 2021

48

E eles chegaram, os 48 
Cheios de vida e novas esperanças 
Com novas expectativas 
Novas concepções de vida 
Sabendo um pouco mais do que ontem 
E tendo consciência 
De que hoje sei menos 
Do que saberei amanhã. 
A vida é um eterno aprendizado 
Estamos atentos a isso? 
Um dia a mais de vida que vivi 
Um dia a menos de vida que viverei 
E o tempo não para 
E os sonhos se renovam 
No horizonte a despontar 
Na subida da vida. 
Sou eternamente grato ao Criador 
Pela oportunidade da existência 
Pelos pensamentos 
Pela consciência de ser uma pessoa especial. 
Quanto ao futuro 
Ele pertence a Deus 
Quero apenas viver cada dia 
Com muito amor e alegria 
Como se fosse o meu último aqui nesta terra. 
Aos amigos e as pessoas que me amam 
Deixo o meu mais sincero abraço de carinho 
A melhor parte da vida 
É saber que você significa algo para alguém. 
48 anos! 
48 primaveras de fato! 
E eu estou muito feliz por tudo! 

 Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário