quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Eu te conheci quando mais precisava

    Meu amor... 
 
    Eu quero apenas que sinta o aroma do melhor alimento para sua alma. Quero que deixes descansar em meus braços toda a sua dúvida e permita-me amar os seus olhos. Quando os vejo, eu sinto em meu coração a melodia do amor. Eles transmitem a mim a esperança de vida. Eu amo cada segundo em que os vejo brilhar. Mesmo que você queira negar com as palavras, seus olhos revelam o seu coração. Isso é bom porque me faz acreditar no sonho do amor verdadeiro. Me faz crer que posso ser feliz sim e que a felicidade existe em você. 
 
    Eu te conheci quando mais precisava de uma pessoa com suas qualidades. E, com o passar do tempo vou aprendendo a te amar com mais intensidade. Suas palavras sempre tão coerentes me faz pensar sobre a minha vida e mudar minhas atitudes. Quero sempre poder contar com o seu apoio que é fundamental em minha vida. 
 
    Eu poderia, aqui, falar do seu sorriso, do seu encanto quanto olha para mim, da sua alegria e das suas dores. Mas, não vou dizer porque, às vezes, as palavras não conseguem traduzir fielmente as verdades que precisam ser ditas. Mas, em todos os momentos você é incrível. Até mesmo quando está zangada. Em seu gesto de carinho revela-se um amor que não posso explicar em palavras. Por isso, deixo apenas o coração falar por mim mesmo. Dentro dele mora um sentimento puro e verdadeiro que quero deixar só para você. Obrigado por dar luz e esperança à minha vida! Te amo muito! 
 
Para Cleonice Godoi com muito amor e carinho. 
 
Carta: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário