segunda-feira, 4 de julho de 2022

Não espere por mim além da eternidade

Não é tão fácil escrever uma carta sem um verso 
Para quem deseja tudo rimar 
Porque sente que falta o som 
Que pode dar emoção a canção 
Que poderia mudar toda a situação. 
 
Não é tão fácil amar 
Se não tiver um coração no peito 
Como poderia sentir a sensação 
De um abraço na madrugada 
Se a noite não consegue esperar. 
 
Eu só queria muito ter um dia 
Em que pudesse passar sem pensar em você 
Queria apenas a liberdade 
Para poder caminhar pela praia deserta 
Sentido as águas limpando as areias dos meus pés. 
 
Esse é o jeito que eu nunca tive 
O medo de arrancar o que costuma me ferir 
Só porque as lembranças são fragmentos 
Eu não posso deixar o sentimento morrer 
Porque não acredito que seja esse o fim. 
 
Não espere por mim além da eternidade 
Eu sei que não estarei em suas lembranças 
Meu tempo se acabará por pedaços 
Que serão destruídos continuamente 
Até não sobrar nenhum sinal da minha existência. 
 
Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário