quinta-feira, 28 de julho de 2022

Tento voar

Sem pensar em nada 
Eu estou a pensar 
Mesmo o que desejo esquecer 
Quando lembro-me de você 
Eu só estou a pensar. 
 
A saudade é a companhia 
De quem não deixa de pensar 
Nos olhos meigos 
No sorriso encantador 
De quem exala o mais puro amor. 
 
Tudo é tão vazio 
Quando não se tem a sua presença 
E a solidão que dominar 
Por isso clama bem alto o coração 
Que não esquece essa paixão. 
 
O pensamento toma conta 
E o dilema existe na alma 
Se é o amor que te revelo 
Ou o amor que sentes por mim 
Que provocou o nosso fim? 
 
Tento voar os espaços infinitos 
Na busca de respostas 
Que acalme o meu coração 
Mas minhas asas estão cansadas 
E as esperanças desoladas. 
 
Guardo no peito o sentimento 
E as lindas lembranças 
Do sorriso tão meigo 
Da beleza do olhar 
Que me fez por ti me apaixonar. 
 
Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário