sexta-feira, 15 de julho de 2022

Tirado do fundo do poço

O meu coração arde no peito 
Quando em silêncio me ponho a pensar 
Ergo minhas mãos aos céus e agradeço 
Por saber de onde suas mãos me tiraram 
E onde firmou os meus passos. 
 
O Senhor me tirou do fundo do poço 
Onde só havia desespero e medo 
De um atoleiro sem fim 
Firmou os meus passos sobre uma rocha 
Deu paz ao meu coração 
Uma nova canção aos meus lábios. 
 
Eu não tenho palavras para descrever 
As muitas maravilhas do Senhor 
Sou grato a ti em saber 
Que os seus planos são perfeitos 
E que cuida de mim o tempo todo. 
 
Contemplo a eternidade e me pergunto 
O que é a minha vida aos seus olhos? 
Então percebo que a vida é um sopro 
Que logo se esvai e nada pode mudar isso 
O que emudece os meus lábios 
E procuro estar na tua presença. 
 
Não quero guardar só para mim 
A boa notícia da salvação 
Quero gritar ao mundo inteiro 
As maravilhas que fizeste por mim 
Mesmo quando eu não merecia nada disso. 
 
Que minha maior alegria 
Seja fazer sempre a sua vontade 
Que meus pés sejam guiados 
No caminho da gratidão 
Porque sou pobre e necessitado 
Mas o Senhor cuida de mim! 
 
Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário