sábado, 20 de janeiro de 2024

Contagem regressiva

No silêncio da madrugada me pergunto: 
Qual foi o último dia que acordei sem pensar em você? 
Não que eu não goste disso 
Mas o seu rosto está estampado 
Em minha mente como tatuagem. 
Lembro-me, então, da sua voz ao fundo, 
Suave e tão doce 
Como naquelas cenas brega de um filme romântico. 
Ao pensar sobre isso 
Me pego sorrindo em um momento qualquer 
E pensando: 
Agora tenho que agradecer 
 E agradecer muito 
Porque você é o maior motivo 
Dos meus instantes eternos de felicidade. 
Ao amanhecer a rotina começa 
Cada minuto do meu dia 
É uma contagem regressiva para te ver de novo. 
Eu só quero que você saiba 
Que é seu o meu dormir, 
O meu despertar e o meu viver. 
Na falta de outras palavras 
Que possa revelar mais do que isso: 
Eu amo você! 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário