terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Deixar o coração falar

As rimas fogem, como aves pelo céu, 
Emaranhadas nas nuvens onde se escondem. 
No silêncio, meu amor se refugia, 
Entre suspiros e olhares que não respondem. 

Cada batida do coração apaixonado, 
É um poema que surge sem você saber. 
Nas entrelinhas do que não consigo expressar, 
O amor floresce, sem se deixar perceber. 

Como pintor diante de uma tela em branco, 
Minhas palavras vacilam, sem saber o que dizer. 
Mas no coração, a chama persiste a crepitar, 
Um amor sem voz, a crescer e florescer. 

Não sou poeta, mas meu amor é arte, 
Um quadro abstrato, cheio de emoção. 
Na linguagem silenciosa do afeto, 
Cada gesto revela o que está no coração. 

Suplico, meu amor, aceite meu ser, 
Na ausência de versos, deixo-me sonhar. 
Neste emaranhado de sentimentos sem voz, 
Amar é mais que pensar, é deixar o coração falar. 

 Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário