segunda-feira, 24 de outubro de 2022

A estrela mais brilhante

Se o que sinto é amor verdadeiro 
Por que não dizê-lo abertamente? 
Se eu te amo por inteiro 
Esse sentimento domina a mente. 

No mais profundo e lindo olhar 
A minha paz eu encontrei 
Ao te ver sorrindo e encantar 
Nasceu em mim algo que nunca imaginei. 

O amor que sinto é tão maravilhoso 
Que toma conta do meu pensamento 
Vem a noite e vai-se o dia tão ditoso 
Que esse sentir veio nas asas do vento. 

Eu só sei te amar e desejar 
Porque você vive no meu coração 
Sem você não imagino ficar 
E por isso escrevo-te essa canção. 

De todas as estrelas no infinito 
Você é sem dúvidas a mais brilhante 
Que tornou o meu mundo mais bonito 
E a minha vida mais radiante. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário