segunda-feira, 15 de maio de 2023

A música da alma

Está em mim esse sentimento 
Esse desejo louco por você 
Por sentir o ardor permanente 
A vontade louca de estar contigo 
De sentir o seu calor 
A sua presença tão marcante. 

Não posso negar o que sinto 
Não posso esconder o desejo 
Está no olhar quando a vejo 
Está nas batidas do coração 
Onde você preenche todo os espaços 
Onde você dança com a música da alma 
E me faz sentir o amor. 

Eu não consigo deixar de pensar 
Não sei o que seria viver 
Longe do seu meigo sorriso 
Do seu olhar singelo 
Que renova em mim a esperança 
De estar sempre com você. 

Eu quero apenas que saiba 
Que o amor está em mim 
Não por causa de outras coisas 
Está por você, está para você 
Que invade os meus pensamentos 
E me faz sonhar desse jeito 
E desejar estar para sempre com você. 

 Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário