sexta-feira, 5 de maio de 2023

Silêncio da alma

 Eu queria apenas ver você sorrir 
Pegar em suas mãos 
Sentir o bater do seu coração 
A sensação incrível de ver 
O brilho do seu meigo olhar 
Era apenas isso que deseja a minha alma 
E ela ficou em silêncio. 
 
Diante do seu olhar 
Houve um silêncio na alma 
E nem um som saiu de minha boca 
Apenas o desejo batendo forte em mim 
Os seus lábios que parecia querer um beijo 
Mas como poderia ter certeza 
Então o silêncio falou mais alto em mim. 
 
Seu sorriso era tão encantador 
E você sorria de quase tudo 
Mas não revelava o seu coração 
Cercada pelos seguranças fortemente armados 
Não deu brecha nenhuma para quem quer que seja 
Ninguém terá a audácia dessa vez 
De roubar os seus sentimentos. 
 
Eu pensei que o silêncio fosse meu 
Não era e nunca foi 
O silêncio da alma estava em você 
Na proteção ao coração 
E a vida deve seguir o seu destino 
E não deixar que a ilusão possa tomar conta 
E aprontar mais uma das suas. 
 
 Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário