segunda-feira, 8 de maio de 2023

Estranha forma de querer

No silêncio do amanhecer 
Não encontrei o seu olhar 
Vi em mim desvanecer 
A alegria na forma de te amar. 

Não soube ao certo dizer 
O que escondia no coração 
E eu não soube entender 
O que transformou isso em ilusão. 

Eu sempre quis o seu carinho 
Sempre sonhei em te querer 
Só não soube que o seu caminho 
Não era o mesmo que desejava viver. 

Estranha forma de querer 
Causou em mim essa ilusão 
Eu não sei agora como esquecer 
Essa que preenchia o meu coração. 

No caminho que sigo agora 
Resta em mim uma triste solidão 
Desde o momento em que foi embora 
Não encontro paz no coração. 

A vida tem formas estranhas de dizer 
Quando um amor futuro não tem 
E assim só resta o sentimento esquecer 
Para que possa ainda estar bem. 

Saber que ainda existe vida 
É a melhor forma de sonhar 
Em algum lugar receberá guarida 
Em alguém que vai querer te amar. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário