quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

És meu sentimento mais bonito

Teu nome é a melodia que meu coração exalta, 
Uma canção que ecoa, às vezes suave, às vezes alta. 
Nos versos do meu ser, és a rima mais perfeita, 
Preciso que saiba, 
És a poesia mais linda já feita. 

Teus olhos, estrelas que iluminam meu caminhar, 
Cada piscar, uma promessa que me faz sonhar. 
Teu sorriso, um sol radiante a brilhar, 
Preciso que saiba, 
És meu mais intenso raio de luar. 

Nas curvas do tempo, nosso amor é eterno, 
Como o universo em seu curso sempiterno. 
Cada suspiro meu, é uma confissão clara, 
Preciso que saiba, 
Que esse amor em mim só cresce e não para. 

Em cada toque, sinto a magia do destino, 
Teu calor, um abrigo para mim tão divino. 
És a chama que arde forte em meu peito, 
Preciso que saiba, 
És o meu porto mais que perfeito. 

Aceite estas palavras como pétalas de uma flor, 
Cada uma, um juramento do mais puro amor. 
Te amo mais que o meu próprio infinito, 
Preciso que saiba, 
És meu sentimento mais bonito. 

Aceite o meu coração, minha entrega, 
Nesta declaração, minha alma se agrega. 
És a razão singela do meu suspirar, 
Preciso que saiba, 
Te amo, e a vida inteira irei te amar. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário