domingo, 10 de setembro de 2023

Quem sabe alguém pensa em mim também

Nessa bela noite, à luz do luar, 
No silêncio profundo, estrelas estão a brilhar. 
Em meu coração fico a imaginar, 
Por entre suspiros, um desejo de amar. 

Lá no horizonte, onde a lua beija o mar, 
Pergunto em segredo, até quando esperar? 
Que em algum lugar exista alguém, 
Talvez distante, mas que pense em mim também. 

Sob a dança das sombras e o canto do vento, 
Coração desassossegado, perdido, meu bem. 
Sonhando acordado, entre o céu e o firmamento, 
Quem sabe alguém pensa em mim também. 

Quando as estrelas se apagarem, ao romper da alvorada, 
Espero que o destino, com laços fortes de amor, 
Una nossos caminhos, em uma só estrada, 
E que nossos corações se encontrem, seja onde for. 

 Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário