sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Como cego

Eu nem mesmo havia pedido nada 
Queria apenas seguir o meu caminho 
No coração havia a esperança 
O desejo de estar em outro lugar 
Viver a vida que eu desejava 
Mas não pode ser assim 
Quando você tem um destino a seguir 
E bem ali estava você 
Com esse olhar meigo e sedutor 
Com o sorriso mais lindo que existe 
Estendeu as suas mãos 
E indicou-me um outro caminho 
Imaginei a felicidade que era estar com você 
A alegria no amanhecer 
Depois de noites de amor intenso 
Sua beleza fascinante 
A acender o fogo da paixão 
Seria a coisa mais bacana que poderia querer 
Ouvir sua voz macia 
Sussurrando em meus ouvidos palavras de desejo 
E o mundo pertenceria a nós dois 
Ah! Quem poderia desejar outra coisa? 
O paraíso está nos olhos dela 
Foi o que pensei no momento 
Então, fechei os olhos 
E corri como cego aos seus braços 
Tudo veio ao chão 
No momento em que acordei do meu sonho! 

 Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário